#fbtwitterbox{ padding:10px; margin: 2px 0px 15px 0px; height:60px; } #fblikebox{ float:left; border-right:1px dashed #ddd; /*---borda divisória---*/ } #twitterbox{ margin:15px 0px 0px 0px; padding:0px; float:right; }

TELEPEDIR 2

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Um pedido e presente com dia marcado, para os inscritos e quem mais quiser (campanha)

V
ivemos dias complicados, isto não há como negar, mas não podemos desistir dos projetos das ideias e da solidariedade, por isto estou fazendo um pedido a vocês e também uma oferta. No ano de 2013 eu fiz um livro chamado “Pensando Fora da Caixa, Coletânea de Crônicas” Este livro teve origem nos textos que eu escrevia para fazer meu videos no youtube no meu canal em www.youtube.com/user/walmirbsb , o meu canal se chama WalmirBSB, porque Walmir é o meu nome  e é de certa forma um nome comum, então é difícil encontrar na Internet algum local onde alguém com meu nome já não tenha se cadastrado antes, então eu acrescentei o BSB que abreviatura de Brasília, eu particularmente, apesar de viver em Brasília, não tenho qualquer ligação com política, na verdade hoje eu tenho uma pessoa jurídica com o nome fantasia de INOSOFTEC e trabalho, desenvolvendo sistemas para computador, o livro foi escrito em 2013 e é composto de diversas crônicas que eu tenho aproveitado em alguns vídeos, como por exemplo: 






O
 livro  é composto de crônicas inéditas, mas por que eu estou falando deste livro? Eu percebi que cada vez mais as pessoas estão usando audiobooks, usam o celular, ou outro meio eletrônico que permitem que ouçam o livro ao invés de ler e como o livro recebeu elogios de quem adquiriu, resolvi então torná-lo mais acessível, para ser usado, inclusive por todo mundo , incluindo pessoa com deficiência visual, sendo assim resolvi criar um audiobook, só que estamos atualmente em tempo de vacas magras, temos esperança que melhores dias virão, mas não podemos ficar sentados esperando, por isto resolvi fazer uma campanha para arrecadar fundos para que o o projeto se torne realidade, pelo menos no máximo em dois meses, por isto criei uma campanha de financiamento colaborativo e gostaria de contar com a ajuda de todos vocês.


link da campanha

https://www.kickante.com.br/campanhas/audiobook-pensando-fora-da-caixa-cronicas



P
ara concretizar o audiobook, é necessário pagar despesas, como narrador profissional, CD, capa de CD, envio, etc., e tudo tem que ser feito de maneira profissional, portanto vou ter gastos e com cada um ajudando um pouco o projeto poderá ser concretizado com mais rapidez. O projeto já está em andamento e eu não queria interromper, os textos já estão sendo gravados em estúdio , só que que existe o problema do investimento que tem que ser feito.
De acordo com o valor da contribuição são oferecidos prêmios e com R$ 10,00 de contribuição, a pessoa receberá no final da campanha, o livro “Pensando fora da Caixa” em formato eletrônico e também o audiobook em formato eletrônico que será enviado por e-mail, se alguém quiser adquirir meus livros, pode comprar na Amazon.

Segundo um dos inscritos no meu canal do Youtube, a USP usou vídeos meus em um seminário sobre depressão, a USP jamais me pediu autorização ou pagou royalties, mas tudo bem, eu fico honrado que tenham usado meus textos, o que demonstra que eles possuem algum valor.

Se você estiver fora do Brasil pode adquirir o livro tanto em formato eletrônico quanto em papel, em formato eletrônico você pode adquirir pela Amazon ao redor do mundo, em papel está disponível nos seguintes locais:







Conto com a ajuda de vocês.


Um presente no dia 28/05/2018
       
    
E
u estou oferecendo, tanto para os inscritos no meu canal do Youtube, quanto para os demais, a oportunidade de baixar de graça o meu livro “O Caminho do Sucesso, Corrigindo Erros”, vocês só precisam comprar na Amazon pelo preço de R$ 0,00, eu digo comprar porque será necessário usar um cartão de crédito e fazer uma compra normal, só que nada será cobrado no cartão , ou seja, você pode fazer o procedimento normal de compra, fazer o cadastro e baixar gratuitamente o livro em formato eletrônico, no formato kindle, no mesmo local você pode baixar gratuitamente o software para ler o livro, daí você poderá ler em qualquer dispositivo que acesse a Internet, só que você não gastará franquia para ler depois de baixado, o livro poderá ser lido no celular, no tablet, no seu desktop, notebook, sendo que poderá ser lido em todos os dispositivos que você tiver, basta que você informe na hora da compra para quais dispositivos deseja enviar o livro. Só tem este dia para baixar, este é um presente meu para vocês.
O livro estará com o valor reduzido durante o mês de junho, mas no dia 28 de maio de 2017 estará gratuito. Lembro que é necessário ter um número de cartão de crédito par fazer a compra virtual que não custará nenhum centavo.
O link para o livro é o seguinte:


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato comigo pelo meu e-mail:
Você pode ver mais informações sobre meus livros e sobre a campanha no vídeo abaixo  






Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato comigo pelo meu e-mail:


Obrigado!










Walmir Santos de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário