#fbtwitterbox{ padding:10px; margin: 2px 0px 15px 0px; height:60px; } #fblikebox{ float:left; border-right:1px dashed #ddd; /*---borda divisória---*/ } #twitterbox{ margin:15px 0px 0px 0px; padding:0px; float:right; }

TELEPEDIR 2

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um mundo perfeito (segundo alguns vloggers)



E
u percebi bem cedo na Internet que o fato de se tornar vlogger não atribui a ninguém automaticamente algum tipo de inteligência, o que se nota é que não existe nenhum tipo de seleção, portanto qualquer um pode ser, é só ter uma câmera, uma ideia por mais tosca que seja, e gravar seu vídeo, o que isto tem de bom é que você pode fazer isto da sua webcam de seu computador antigo e esperar horas para upar seu maravilhoso vídeo com sua Internet movida à lenha que vai fazer sucesso e conseguir milhões de views e milhares de inscritos logo no primeiro dia, talvez virar um humorista famoso, ou ser descoberto como mais inteligente e capaz que o único cientista que você já ouviu falar, afinal de contas sua ideia é maravilhosa e ninguém fez isto antes.

Você vai com certeza ter um sucesso, mas não estranhe se você colocar sua ideia no ar e ter a enorme quantidade de dois views, sendo o que as duas visualizações que estão vieram de você mesmo, então por que sua ideia maravilhosa, não é um estouro? Com certeza existe uma conspiração do Youtube para só publicar porcaria, pois o seu vídeo era vencedor.

            Uma coisa que você não deve saber é que no Youtube existe um mundo perfeito que foi criado pelos vloggers, e as pessoas seguem este mundo perfeito, e existem alguns passos para você entrar neste mundo maravilhoso, eu ainda não consegui meus milhões de views e eu devo ser o meu seguidor mais assíduo do meu canal, meus dois views sempre estarão presentes, também eu não segui o que eu constatei, mas eis a chave do sucesso:

            Primeiramente: Encontre um inimigo, este inimigo pode ser qualquer um, se achar uma pessoa legal e que tenha muitos inscritos, vá lá e fale mal dela, faça um vídeo detonando, é possível que vários seguidores da pessoa assistam ao seu vídeo só para te detonar e assim você ganha views.

Experimente comer barata, comer seu próprio vômito, expor sua intimidade, fale um monte de bobagens, não se esqueça de se contradizer o tempo todo, as pessoas vão rir de você e pode ser até que você acabe se achando humorista e vá ser convidado para fazer uma participação em TV aberta.

Outra coisa que eu já vi funcionar é falar palavrão, esta é campeã, falar palavrão vai fazer com que as pessoas prestem atenção no que você diz, mesmo que seja um monte de asneiras, aliás, ninguém vai estar aí para o seu recado, portanto não precisa ser coerente, lógica nem interessa,  só abra a boca para falar o que vem na cabeça.

Se você já é do padrão ajeitadinho que as garotas gostam, faça um look de playboy, ponha óculos escuros, mesmo que seja à noite, mas se você é feio como o diabo, isto funciona também, as pessoas gostam de extremos, mas se é uma pessoa que parece comum então aprenda a ser extravagante, que tal uma peruca loura, óculos escuros e uma melancia na cabeça?

Fale desde o que você entende ao que você não tem a mínima ideia, desde o corte e costura à física quântica e as viagens espaciais, afinal de contas você tem que saber tudo, mesmo que não saiba nada, e não se esqueça de inventar e mentir sobre o que você nunca estudou e não tem a mínima ideia do que está falando e se alguém te retrucar nunca use argumentos, fale mal logo desta pessoa e seus seguidores vão te encher de aplausos.

Fale de política, detone qualquer político, invente um novo sistema político ou divulgue um que não tenha a mínima chance de dar certo, as pessoas só entendem o que lhes agradam, então diga que não vão mais pagar impostos e que todo mundo vai fazer o que quiser, não se esqueça de falar mal do partido político de alguém, eu já vi gente defendendo que as pessoas andem armadas e que tudo se resolva na bala sem sistema de justiça, esta gente é inteligente não é? Fala sério!

Ponha a culpa de tudo nas garçonetes, no lixeiro, no advogado, no engenheiro, afinal de contas vai ter sempre gente que odeia alguma coisa ou alguém, e quanto mais pessoas ou coisas você dizer que odeia, mais vai encontrar adeptos.
Não se esqueça de ler apenas um livro sobre determinado assunto e de imediato se considerar um expert, mesmo que você vá falar das tecnologias mais importantes da atualidade anunciando as novidades de Nikola Tesla que era do século dezenove, não esqueça também de associar este único livro a diversos assuntos, pois Tesla tem tudo a ver com leitura da mente, medicina e astronomia, não é mesmo?

Quando enfim você estiver famoso e com muitos seguidores, vá até o canal dos outros e xingue, ofenda as pessoas que seus seguidores vão dar risada na frente do computador e vão considerar você o máximo.

Eu nunca fiz nada do que eu estou dizendo, mas estas conclusões vêm do que eu já observei, é claro que existem outras formas de se ficar famoso no Youtube, mas não usei nenhuma na prática, talvez porque fazer seu vídeo e dar seu recado seja o suficiente para quem tenha bom senso poder ver uma pessoa por trás do vídeo que você fez e não um personagem do qual não se tem ideia do que seja na realidade.

Não aconselho a ninguém seguir aqui os modelos apresentados, mas se quer mostrar o que você é pegue sua velha webcam e deixe sua mensagem, me envie um e-mail me convidando que eu quero ter a honra de ser o primeiro a positivar seu vídeo. Quanto ao sucesso, ele pode demorar, ou pode não vir nunca, mas o mais importante é passar o seu recado mostrando o que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário