#fbtwitterbox{ padding:10px; margin: 2px 0px 15px 0px; height:60px; } #fblikebox{ float:left; border-right:1px dashed #ddd; /*---borda divisória---*/ } #twitterbox{ margin:15px 0px 0px 0px; padding:0px; float:right; }

TELEPEDIR 2

terça-feira, 2 de abril de 2013

As crônicas viraram livro



            A atividade intensa em fazer posts todos os dias, acabou gerando a vontade de fazer um livro.

            Em menos de 45 dias foi possível fazer uma coletânea de textos que foram expostos no Blog, além de outros inéditos que não foram e não serão publicados na Internet, um livro  foi criado e este possui 214 páginas.

            O valor de capa é de R$ 44,17 + frete,   para versão impressa, e R$ 13,27 para a versão em PDF caso queira comprar diretamente no site da editora.
           
            Se quiser comprar comigo, o valor é de R$ 58,00, já com os dois fretes (O frete para minha casa para autografar e o frete para sua casa) e vai autografado e com dedicatória:

            Explicando: Eu não estou cobrando pelo autógrafo, o fato é eu não tenho livros em estoque, então tenho que comprar, receber em casa, autografar colocar a dedicatória que você quiser, ou que deixar por minha conta, e depois enviar para o seu endereço, então, vou ter um custo para reenviar o livro.

            Se quiser comprar comigo, envie um e-mail para walmirbsb@walmirbsb.com.br que eu estarei lhe enviando um número para depósito em conta, por enquanto, a compra direta comigo, só poderá ser feita por este meio, e o prazo para envio é de 18 dias, mas você pode comprar de outra forma diretamente no link da editora e pagar de outras formas, mas aí o livro não vai autografado e com dedicatória, pois moro em Brasília e a editora é de São Paulo.


Edição: 1(2013) 

Formato: A5 148x210 
Coloração: Preto e branco 
Acabamento: Brochura c/ orelha 
Tipo de papel: Offset 90g

Obs.:  Durante esta semana não vou subir nenhuma crônica, pois estarei as reenviando para o blog com as correções ortográficas e gramaticais devidas. 

            Resumindo: Se quiser comprar comigo pelo preço de R$ 58,00,  envie um e-mail para 

walmirbsb@walmibsb.com.br

Pode comprar também pelo Mercado Livre por R$ 59,90 com frete incluso, o pagamento também é por depósito em conta e também vai autografado e com dedicatória.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475343957-pensando-fora-da-caixa-minha-autoria-autografado-_JM

            Se quiser comprar pela editora e escolher a forma de pagamento, visite o link:

Para as localidades abaixo, é necessário fazer o pedido, mas é possível pegar na editora a partir de 3 dias após a confirmação de pagamento, neste caso não há frete (Obs.: Desta forma o livro não vai autografado)

Vila Olímpia
Gomes de Carvalho, 1629
São Paulo
SP
Bela Vista
Rui Barbosa, 468/472
São Paulo
SP
CENU
Av. Nações Unidas, 12901
São Paulo
SP
Berrini
Guararapes, 1842
São Paulo
SP
Pinheiros
Av. Eusébio Matoso, 650
São Paulo
SP
Guanabara
Rua da Passagem, 75 - Bl.1 Lojas A, B e C
Rio de Janeiro
RJ
Ribeirão Preto
Av. 9 de Julho, 955
Ribeirão Preto
SP
Jardins
Alameda Santos, 815
São Paulo
SP
Guarulhos
Av. Dr. Timóteo Penteado, 187
Guarulhos
SP
Chácara Santo Antonio
Av. Américo Brasiliense, 1866
São Paulo
SP
Teresina
Av. Homero Castelo Branco, 1922
Teresina
PI



            Se não quiser comprar nada, seja bem vindo da mesma forma e continue lendo meus textos pelo blog.

            Um abraço!


Walmir Santos de Almeida


Um comentário: