#fbtwitterbox{ padding:10px; margin: 2px 0px 15px 0px; height:60px; } #fblikebox{ float:left; border-right:1px dashed #ddd; /*---borda divisória---*/ } #twitterbox{ margin:15px 0px 0px 0px; padding:0px; float:right; }

TELEPEDIR 2

sábado, 2 de março de 2013

Microchip não, mas CHIP sim (mito revelado)




D
e onde tiraram o mito dos microchips a  serem implantados em todos os americanos?  O fato é que a circulação de um mito na Internet passa por uma interpretação completamente errônea da nova lei americana, do chamado Obamacare, existe sim a menção de um CHIP, só que este CHIP se refere a Children's Health Insurance Program  (programa de seguro de saúde para crianças), ou seja, o tal do CHIP é somente uma sigla, sendo que as crianças do programa não serão obrigadas a usar microchips.

A confusão também acontece devido a outro fato relativo a um projeto de lei: Em 2009 o projeto de lei identificado como HR 3200 chamado de America's Affordable Health Choices Act (ato de escolhas acessíveis de saúde da América) era composto de uma ideia que consistia na criação de um banco de dados com registro de informações de  dispositivos médicos que têm a utilidade de monitorar e salvar vidas. O objetivo era coletar dados de segurança sobre as diferentes marcas de dispositivos, como, por exemplo, tipos de marca-passos, para acompanhamento da eficácia em longo prazo, portanto novamente nada a ver com microchip. Este projeto de lei não é o que foi aprovado, o que foi a provado é o HR 3962 conhecido como Patient Protection and Affordable Care Act (ato de proteção de pacientes e acessibilidade de cuidados) de 2010  que agora é a lei pública 111-148 este é que foi apelidado de Obamacare.

A confusão de uma simples sigla (CHIP), mais um projeto de lei de banco de dados criou uma tremenda confusão e abriu as portas para as maiores interpretações absurdas dos profetas de plantão que através de seu ato falho, além de distorcer o que realmente está escrito na lei aprovada, ainda pintaram um alvo depois da flecha lançada, ou seja, associaram uma lei a profecias que determinariam que o ser humano seria marcado como gado na mão e na testa.

Mais uma vez os pseudoprofetas estão errados, o engraçado em tudo isto é que de manhã quando eu acordei, não tinha ideia que escreveria dois textos sobre isto e só escrevi porque recebi mensagens do Google+ de pessoas colocando reportagens das mais esdrúxulas sobre o tema, fazendo interpretação completamente distorcida da lei e com isto querendo ganhar espaço para dizer que o mundo está acabando e que isto era demonstração do final dos tempos.

Se você leu o texto e não sabia do tema, entenda isto como a primeira impressão de uma coisa que já está em voga e que hoje me permitiu ver que existe gente usando a imaginação, sendo que eu já ouvi até dizerem que era coisa da maçonaria que seria algo escondido e à revelia da população, até identificaram como ORDO ABI CHAO, grau 32, e dizendo que estava tudo descrito no projeto 666 de Michel Smiely de 1968. É tanta loucura que às vezes eu nem sei do que estão falando.

Eu rebati o tema dizendo que não acreditava e minha caixa de e-mail encheu com as mais variadas explicações e algumas com certo tom de desafio como: “Vamos esperar o que vai acontecer então”, estão me enviando mensagens de fatos da Europa que não chegaram ao Brasil, relativos ao tema e eu pacientemente estou lendo, e cá para nós, o pessoal está descobrindo coisas que não têm nada a ver com as informações que estão me passando.

Enfim, mais uma profecia que não vai ocorrer, pois a lei em nenhum momento fala de qualquer microchip, em nenhum momento fala de qualquer obrigatoriedade no uso de qualquer coisa. Algumas pessoas têm dificuldade de ler, outras de interpretar e outras estão procurando indícios de final dos tempos, desta forma é difícil estarem isentos na interpretação simples dos fatos.

Não vou insistir no tema, não creio que exista mais qualquer coisa a ser discutida.  O hoax foi revelado, a mentira intencional ou não já está desmascarada, e para aqueles que ainda terão contato com a notícia já têm pelo menos uma ideia do que é real, fantasia, ou até mesmo loucura.

Um abraço e obrigado por perderem um pouquinho do seu tempo lendo meus textos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário